Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes (FAQ) - Cazza
1. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos Pix e todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX, entre outros). Seus pagamentos são processados com total segurança, mantendo seus dados protegidos.
2. Minha compra é segura?
Sim, sua compra é totalmente segura. Ao realizar o pagamento online usando seu cartão de crédito, todas as informações são inseridas em uma página segura com tecnologia SSL. Seus dados são criptografados e enviados diretamente para a operadora do cartão, onde são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3. Existem taxas adicionais devido a alguns produtos serem fabricados no exterior?
Não, você não pagará nenhuma taxa adicional.
4. Posso mudar meu endereço de entrega após realizar o pedido?
Sim, mas é importante agir rápido. Caso precise alterar seu endereço de entrega por qualquer motivo, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail sac@lojacazza.com.br. Iremos verificar se ainda é possível realizar a alteração antes do pedido ser processado.
5. Posso alterar o endereço de entrega após o pedido ter sido enviado?
Infelizmente, não. Uma vez que o pedido foi processado ou enviado, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Por isso, certifique-se de que o endereço fornecido esteja correto no momento da compra.
6. Quanto tempo leva para o pedido ser enviado e como posso acompanhar o status?
O prazo de entrega varia de acordo com a opção de envio escolhida. Após o envio do pedido, você receberá por e-mail um número de rastreamento e o link para acompanhar o status do pedido em tempo real. O processamento do pedido e o envio levam de 3 a 5 dias úteis.
7. O que faço se faltar algum item no meu pedido?
Se você pediu dois ou mais itens, é normal que sejam enviados em pacotes separados. Caso falte algum item ou haja qualquer outro problema com seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail sac@lojacazza.com.br.
8. O que devo fazer se meu endereço estiver incorreto?
Se perceber que o endereço está incorreto, entre em contato conosco imediatamente para verificarmos a possibilidade de correção. Caso não seja possível receber a compra por conta de um endereço errado, o processo para resolução pode ser mais demorado. É importante prestar bastante atenção ao preencher o endereço, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
Ainda tem alguma dúvida?
Estamos à disposição para ajudar! Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lojacazza.com.br. Será um prazer atender você!