1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Pix, boleto e aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX e etc) e pagamentos processados com segurança, seus dados super protegidos.

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

3. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO À ALGUNS PRODUTOS SEREM FABRICADOS NO EXTERIOR?
Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais.

4. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. Iremos verificar se ainda é possível fazer a mudança de endereço. O nosso e-mail é o sac@lojacazza.com.br

5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.

6. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelo Correios.

7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Caso você tenha pedido 2 ou mais itens, é normal eles serem enviados em pacotes diferentes. Caso seu pedido esteja errado ou outro motivo, entre em contato conosco. E-mail: sac@lojacazza.com.br

8. MEU ENDEREÇO ESTÁ INCORRETO, O QUE FAZER?

Caso veja que seu endereço está incorreto peço que entre em contato imediatamente para verificarmos se ainda há a possibilidade da alteração! Caso você não consiga receber sua compra, o processo será mais demorado, iremos verificar a possibilidade de um reembolso, por isso, preste bastante atenção na hora de preencher, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos.

SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC:
sac@lojacazza.com.br