QUANTO CUSTA O FRETE MÉDIO?
Nós oferecemos frete gratuito para todo o Brasil.

QUANTO TEMPO LEVA PARA EU RECEBER MEU PEDIDO?
O prazo de envio é de 2 a 5 dias, e o prazo de entrega é de 4 a 20 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a compra confirmada, o pedido será processado, o que leva de 1 a 5 dias, dependendo da demanda. Fique tranquilo, 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.

COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreamento enviado para o e-mail ou WhatsApp cadastrado.

Como o envio é internacional, o código pode levar de 3 a 7 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Para fazer o rastreamento, você pode utilizar nossa página de rastreamento:

https://lojacazza.com.br/pages/rastreamento

Ou o link dos Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Os Correios demoram de 1 a 3 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar, tenha paciência e tente novamente no dia seguinte.

SEREI COBRADO POR TAXAS ALFANDEGÁRIAS?
Não.

RECEBI MEU PRODUTO, MAS ESTÁ INCOMPLETO:
Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens, pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos de uma só vez… eles chegarão até você.

RECEBEREI O PRODUTO EM MINHA CASA?
Sim, todos os pedidos são enviados para o endereço de entrega.

No entanto, é possível que você precise retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos em que o endereço não tenha sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).

Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreamento disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

DIGITEI O ENDEREÇO INCORRETO, O QUE FAÇO?
A maioria dos pedidos é enviada no dia seguinte.

Envie-nos um e-mail ou WhatsApp no dia em que efetuou o pedido para podermos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

AINDA COM DÚVIDAS?
Envie um e-mail para: sac@lojacazza.com.br

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 08h00 às 18h00
Email: sac@lojacazza.com.br
Telefone: +55 (47) 99227-4981

IMPORTANTE: Ao entrar em contato conosco, tenha em mãos o seu número de pedido para agilizar o processo.

Exemplo número de pedido: #00000