Trocas e Devoluções

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 49, garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra. Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

Realizamos trocas em até 30 dias após o recebimento do produto, o produto deve estar novo e nas mesmas condições que chegou. Não realizamos trocas de produtos usados.

Realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente, com defeito, ou até mesmo sem nenhum motivo caso o consumidor queira trocar ou devolver seu produto.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso WhatsApp: (47) 9922-74981 enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2. Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via whats e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
3. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

4. O cliente não precisará pagar o frete caso queira devolver o produto, em até 7 dias.

Reembolso

A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago pelos produtos ou o reenvio do produto de acordo com as situações abaixo:

1 - Recebimento do produto com defeito (deve ser enviado um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento)

2 - Insatisfação com o produto (deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento)

3 - O envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site

OBS¹: O código do consumidor deixa claro que o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos reenvios ou reembolsos.

OBS²: Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja.

OBS³: Não fazemos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.

Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail ou whatsapp para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Caso tenha acontecido alguma das situações acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos resolver da melhor forma para você!

1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente sac@lojacazza.com.br ou pelo WhatsApp +55 (47) 9922-74981

2 - Sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Trocar por outro produto da loja
- Receber o reembolso do valor pago
- Receber um novo produto igual ao que foi pedido

 

 Encomenda Perdida ou Endereço Incorreto


Se a houve tentativa de entrega do produto na casa e ficou disponível para retirada nos correios:

Avisar que o produto se perdeu, para enviar novamente o produto é preciso pagar o frete de R$ 20,00

Não é possível fazer reembolso visto que teve tentativa de entrega e ficou disponível para retirada, a encomenda não volta para nós, o produto é importado, ele é extraviado caso alguém não busque.



Endereço incorreto


A mercadoria anterior foi extraviada. Nós não recebemos ela novamente pois o produto é importado. Visto que o endereço estava incorreto nós conseguimos enviar uma nova mercadoria mas não conseguimos enviar com frete grátis novamente, o valor do frete fica R$ 20

Não é possível fazer reembolso visto que a encomenda é extraviada após as tentativas de entrega, não volta para a empresa. Ela é extraviada caso alguém não pegue a encomenda.

Pedimos que cuidem na hora de colocar o seu endereço e acompanhem o seu rastreio para não perder a encomenda, não nos responsabilizamos por endereços incorretos, visto que não temos como recuperar as encomendas.